Orientações topo da Carlos

O Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este déficit existente no Postalis, este fundo de pensão dos funcionários dos Correios.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do déficit apresentado pelo Postalis.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 do abril de 2017, A cerca de “ações em andamento para ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação por de que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

“Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos por pontos positivos. A intençãeste ficou demasiado bem caracterizada: produzir fundos por investimento usando 32 ativos muitos de que estão totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e sem divulgaçãeste.

Berbel era 1 dos apenascios do Emprego Bichara clique para ler mais Advogados, que participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados para “mascarar” este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste utilizando suspeitas de fraudes.

Lideranças de PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulaçãeste e fiscalizaçãeste Destes fundos do pensão e qual igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

Vídeo revela mfoitodo por como usar a ferramenta GuiaInvest PRO de modo a você escolher ações na Bolsa de Valores de forma inteligente!

Durante discurso de posse da diretoria do novo órgão, este secretárioexecutivo do Ministé especialmenterio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a capacidade de invenção da mídia” A cerca de a divisão de cargos entre seu partido e este PMDB pelo comando da Previc.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Ainda mais por 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados terão de que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos de pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuiçãeste extra ou desconto nos pontos positivos e será produzida até 2039.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua própria assessoria, Kassab negou de que tenha indicado este nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

O advogado defendeu esse Genero do instrumento. “O Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperaçãeste por créditos”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *