Bichara Previc Fundamentos Explicado

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste com suspeitas de fraudes.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome do Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos por investimento usados de modo a “mascarar” o déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar este nome por Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel era um Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este déficit existente no Postalis, este fundo de pensãeste Destes funcionários dos Correios.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou que tenha Correto o nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim por 2016 utilizando este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação por qual seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

Berbel disse qual atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

O advogado defendeu esse Género por instrumento. "Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperação por crfoiditos", afirmou.

Muito mais do cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste qual participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos de pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuiçãeste extra ou desconto nos pontos positivos e será produzida até 2039.

A utilizaçãeste do quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervenção do órgãeste.

O Discrepantes.com.br tem o propósito por congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da fernanda lara tórtima Petros, ampliando e aprofundando este nível por inform...

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, no POR DIA 25 de abril do 2017, sobre "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *